Bibliografia

  • Mussen/Conger/Kagan - Desenvolvimento e Personalidade da Criança . SP.- Editora Harper e Row do Brasil Ltda. - 1977.

  • Goleman, Daniel - Ph.D - Inteligência Emocional - A Teoria Revolucionária Que Redefine O Que ë Ser Inteligente R J.- Editora Objetiva Ltda. - 1995.

  • Moller , Claus - Employeeship - Como Maximizar o Desempenho Pessoal e Organizacional . SP. Editora Pioneira. - 1996.

  • Bohoslavsky, Rodolfo - Orientação Vocacional - A Estratégia Clinica - São Paulo - Martins Fontes - 1993.

  • Porter, Gordon L. - A Educação de Alunos Com Necessidades Especiais- New Brunswick, Canadá/98

  • Fundación para el Estúdio de los Problemas de la Infância - Escritos de La Infância - Ano II - Número 3 - Juo de 1994- Ediciones FEPI - Impreso en la Argentina.

  • Luckasson, Ruth A - Mental Retardation, Definition, Classification and System of Support. Ed. American Association on Mental Retardation, Washington, 1992.

  • Jeruzalinky, Alfredo . Psicanálise e Desenvolvimento Infantil : um enfoque Trasdiciplinar - Porto Alegre. Artes Médica. - 1988.

  • Fritzen, Silvino José - Dinâmicas de recreação e jogos . RJ .Editora Vozes. - 1985.

  • Tustin, Frances - Autismo e Psicose Infantil .RJ Editora Imago . -1975.

  • Winnicott, D.W. - O Brincar e a Realidade. RJ Imago Editora. - 1975.

  • Shalock, Roberto L. - Continuação de Implicações para a Investigação do Sistema 1992 -páginas 08 e 09- Revista Siglo Cero Vol 26(1) Págs.5-13

  • Jonsson, Ture - Educação Inclusiva do Projeto Estadual de Mudança de Sistemas para a Educação Inclusiva da Lousisiana - Apostila de 1995.

  • International Consultation On Early Childhood Education And Special Educational Needs( UNESCO) Paris 1997 - Qual o papel da avaliação? O que significa avaliar as necessidades de uma criança?  - Chair - Communications Division- CILPEDIM - CONFEDERAÇÃO INTERAMERICANA DE INCLUSION INTERNATIONAL.(APAE-SP)

  • Gramigna, Maria Rita Miranda - Jogos de Empresa - Editora Mc Graw - Hill Ltda. /Makron Books /São Paulo 1993.