Psicologia Estrategica em Recursos Humanos

PsicoRH

Estratégias em Gestão

Soluções para Sua Empresa

 

 

 

 

 

"A mente que se abre a uma nova idéia,

jamais voltará ao seu tamanho original."     

Albert Einstein

Entende-se como comunicação empresarial qualquer tipo de informação que necessita ser transmitida   seja formal ou informalmente, ao cliente interno ou externo.

Para conseguir os resultados desejados esta informação - técnica ou operacional, deve ser eficaz e precisa , organizada de forma profissional para alinhar o conteúdo a missão e valores da empresa.

Por isso, cada item é analisado individualmente, considerando as suas aplicações, por isso os trabalhos são desenvolvidos com personalidade e estilo, alinhados e sincronizados entre si, conforme sua necessidade, sempre com foco em sua satisfação e de seu público alvo.

Clique e confira os ítens abaixo:


 

 

 

 

 

Apostilas Técnicas & Cartilhas

 

Lançamento Linha Feny - Aretta Cosméticos Treinamento Distribuidores - Apostila técnica

up

Subir ao topo da página

 

 

 

 

Padronização de Informação

 Manuais de Qualidade

Normas e Procedimentos

         Técnicos e Operacionais         

 

Horuss - Manual de Normas Técnicas e Procedimentos de Qualidade

Qualidade no Atendimento ao Cliente - Horuss Central de Estética e Serviços

 

 

 

 

 

Relatórios Devolutivos:

  • Apresentação visual de avaliação e análise dos resultados.

  • Certificados de conclusão de treinamentos

  • Todos Data Show (apresentações em power point,  padronizadas de acordo com cada empresa)

 

up

Subir ao topo da página

 

 

 

 

 

Endomarketing - Relacionamento com cliente

 

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Endomarketing é um poderoso instrumento de amplificação e equalização do comportamento organizacional orientado para o cliente e a otimização dos resultados.

Programas de  satisfação de clientes: de políticas de opinião, faleconosco, venda interna, fidelização de clientes.

  • Jornal Informativo dirigido :

- Cliente interno : excelente forma de se comunicar com seu cliente interno , especialmente durante fases de treinamento e programas de incentivo.

- Cliente externo: lançamento de produtos e serviços, marketing promocional e de relacionamento

  • Criação e design gráfico: de logomarca e Identidade Visual corporativa*

* ( em parcerias com agências de publicidade)

   
´Vouchers´
´Vouchers´ -  Horuss ´Vouchers´ -  Horuss
´Vouchers´ -  Horuss ´Vouchers´ -  Horuss

 

Este projeto de "Vouchers" foi desenvolvido em uma empresa de prestação de serviços, com objetivo de facilitar o processo de atendimento à empresas ( convênios) e no atendimento do cliente interno na venda de serviços ao cliente externo.

 

 


Home