Psicologia Estrategica em Recursos Humanos

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Estratégias em Gestão

Soluções para Sua Empresa

 

 
   
 
 

 

Soluções customizadas de acordo com as necessidades de sua empresa:
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Vendas

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Qualidade & Atendimento ao Cliente

Trabalho em Equipe

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Gestão

  • Planejamento Estratégico com Foco em Recursos Humanos

  • Assessment - mapeamento,  que pode ser utilizado para avaliação de executivos-chave, equipes  identificação de talentos e processos de desenvolvimento

  • Coaching  - trabalho de feedback e desenvolvimento, a fim de verificar evoluções e melhorias ao longo do tempo, individual ou equipe.

  • Administração para Mudanças  - Análise e Reformulação da Cultura Organizacional

  • Gerenciamento Eficaz ? Novas tendências. ( workshop para gestores)

  • Administração de Conflitos

  • Desenvolvimento de Líderes - Técnicas de Delegação/ Liderança e Diferentes Estilos Gerenciais

  • Formação de Multiplicadores na empresa

  • Administração do Tempo

  • Avaliação de Desempenho e por Competências  - Ferramentas e sua prática

  • Pesquisa de Clima Organizacional - Causas e  soluções

  • Técnicas de Empowerment

  • Comunicação estratégica na empresa

  • Formação de Multiplicadores - Técnicas Andragógicas em T&D

  • Auto - avaliação e avaliação realizada por pares -  Como somos percebidos pelo ambiente - o feedback - 90, 180 e 360 graus

  • Processos seletivos por competências

  • Workshop para estagiários e trainees

  • Programas do SGE - Sistema de Gestão Empresarial / Sebrae

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Vendas

  • Vendas : Resultado do Relacionamento Humano - Comunicação e empatia

  • As 7 chaves para uma venda eficaz ( Key Accounts)

  • Habilidades de Negociação e Persuasão

  • Vendas de Serviços ( Técnicas de vendas consultiva)

  • Ética nas negociações comerciais

  • Vendas por telefone? qual o segredo?

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Qualidade & Atendimento ao Cliente

 

  • Desenvolvimento Comportamental para a Qualidade Total

  • Noções Básicas para Processo de Qualidade

  • Kaisen e  5S – Sistemas de organização em empresas

  • Qualidade e Produtividade Máxima no Atendimento ao cliente interno e externo.

  • O Cliente Encantado – MV - Momento da Verdade

  • Posturas e atendimentos eficazes na Recepção

  • Atendimento eficaz em  Call Center

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Trabalho em Equipe

 

  • Teambuilding - Construção de Equipes

  • Como utilizar e desenvolver a Inteligência Emocional em grupos

  • A Importância do Trabalho em Equipe

  • e-mail.COM  .A eficiência na comunicação escrita

  • Formação de Facilitadores

  • Auto estima e resultados na empresa

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